*

Logo Freewebs ícone

Freewebs

  • Gratuito
  • Para Web 98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8
  • Adicionado em 4/9/2007
  • OrbiTech Software
  • Acessar
    Gratuito

Já pensou em montar seu próprio website com diversas opções, sem ter que baixar nenhum programa complicado?

Por Equipe Baixaki
Publicidade
Você sempre quis fazer sua página na internet mas nunca teve tempo ou paciência para se aventurar em algum programa que pudesse lhe ajudar, por achar a maioria deles complicados e de difícil aprendizado?

Se este é seu drama, tenha calma, pois ele também é compartilhado por milhões de outros usuários ao redor do nosso globo. Não é a toa que nos útlimos tempos os portais que disponibilizam funções básicas para usuários criarem sua própria página pipocaram por aí.

Inúmeros sites que hospedam blogs, o Orkut, o Fotolog e o Last.Fm são só alguns exemplos. Embora todos sejam gratuitos, ainda se encontram limitados, pois destinam-se exclusivamente a objetivos específicos.

Acessando o Freewebs.com você tem a oportunidade de conceber um website inteirinho, e adicionar imagens, filmes, músicas, menus e livro de visitas, compilando tudo com informações e templates (molduras) de sua escolha.

Criando seu próprio website

Antes de começar, você deve fazer um cadastro rápido informando seu domínio (endereço na internet) e alguns dados pessoais. Após isto, a montagem do site propriamente dita começa. Não há muito segredo, é só ir selecionando as opções que mais lhe agradam e ir experimentando.

Além de páginas normais, existem algumas opções especiais para incrementar seu site. Os modelos compreendem álbum, formulário, blog, perfil, livro de visitas e até um fórum. Aos usuários avançados, está a aberta a possibilidade de edição em CSS.

Depois de adicionar o tipo de página, a tarefa passa ser inserir conteúdo nela; clicando sobre as caixas de diálogo, você entra em um editor que coloca os textos, as imagens, músicas, etc. Vá com calma para se familiarizar com o editor, para posteriormente extrair todo seu potencial.




Nossa Opinião sobre Freewebs

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Freewebs e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Com o Freewebs, pode-se fazer sites razoáveis e extremamente eficientes em pouco tempo sem ter a menor idéia de HTML ou outra linguagem de programação. No entanto, é necessário um conhecimento de inglês; para os leigos, um dicionário dá conta de boa parte do problema.

Se você ainda não se contenta só com o Orkut, só com o Fotolog, ou só com um blog, pode criar uma página inteira unindo elementos de todos eles. Assim, poderá ter mais do que apenas uma página, mas sim um acervo completo virtual para compartilhar com qualquer um.

Criar um site para explicações, apresentações, informações, comunidades e torcidas também é uma idéia válida e de eficiência inquestionável. O melhor é que tudo fica hospedado gratuitamente e ao alcance de qualquer usuário.

A praticidade de manutenção é absurda, pois em qualquer lugar do mundo você pode atualizar sua home page, só entrando com a senha. Para os blogueiros de plantão, o site pode ser uma ótima opção: ele possui um sistema integrado de blog, e pode funcionar expressamente como uma extensão da sua página de textos.

Por fim, criar um site usando o Freewebs é uma experiência altamente recomendável. Quem já está acostumado a administrar seu perfil no Orkut não encontrá muita dificuldade em montar seu próprio site e corre sério risco de se divertir e gostar do processo.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • gabrielmendes gabrielmendes
    em 30/1/2013 ás 09:31h
    versão: 3

    E bom principalmente pra quem quer criar seu prorpio website e simples facil e pratico de usar eu recomendo !!

  • Gabriel Junges Gabriel Junges
    em 15/1/2012 ás 20:53h
    versão: 5

    Legal Ja pesquesei mt sobre esse programa e estou criando um site. Acessem, é mt legal esse programa Pós: Tudo Contras: Dexa eu ver... hum... nadica de nada. baixem sem medo. té mais galera!!!

  • Silvio Luiz Troiano Silvio Luiz Troiano
    em 22/6/2010 ás 17:58h
    versão: 5

    Num mundo onde a maxima exelencia é exigida e a inovação é primada, vejo essa iniciativa como a melhor para popularização dos Sites e consequentemente o surgimento de novos desingnes. Parabens, abraço

  • Elseu Elseu
    em 17/5/2010 ás 11:59h
    versão: 5

    O FREEWEBS é muito bom , apesar de ele ser Ingles , não importa ,porque nele tem muitas ferramentas exelentes e magnificas. com ele nós podemos Criar o futuro ...kkk Boa sorte , GoodLuck

  • deivisson deivisson
    em 19/3/2010 ás 18:09h
    versão: 5

    pode acessar que vc vai gostar!!!!!!!!!!!!!!

  • Menino Firefox Menino Firefox
    em 25/1/2010 ás 12:07h
    versão: 5

    Ainda Prefiro o blogspot.com éh muito melhor

  • 147rex147 147rex147
    em 3/1/2010 ás 16:30h
    versão: 5

    ja tenho varios sites sendo

  • Ana Luiza Ana Luiza
    em 22/11/2009 ás 17:38h
    versão: 5

    Muito bom, so que é em ingles, mas tirando isso: Perfect!

  • pedro pedro
    em 31/10/2009 ás 09:09h
    versão: 5

    criei 2 sites com ele, é fácil.

  • Caique Caique
    em 28/10/2009 ás 15:04h
    versão: 4

    Um site excelente de facilidade extrema. Possuiuma pagina em Inglês mas possui a possibilidade de mudar odioma do site.=D Gostei.

Ver todos os comentários:

Requerimentos

Publicidade


Shopping Baixaki