*

Logo Jimdo ícone

Jimdo

1.0
  • Em Português
  • Gratuito
  • Para Web
  • Atualizado em 10/7/2012
  • NorthClick
  • Acessar
    Gratuito
  • 47.219downloads
  • 4 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Crie suas páginas em instantes sem precisar dominar linguagens como HTML, CSS ou PHP

Por Elaine Martins
Publicidade

Jimdo é um serviço online bastante simples, que permite criar páginas web personalizadas e repletas de recursos sem que você precise tocar em uma única linha de programação.

Com ele, é possível colocar a marca da sua empresa na internet de forma rápida, segura e sem depender de outras pessoas para que isso aconteça.

Todo o processo de criação da página é feito diretamente em seu navegador, dispensando a instalação de outras ferramentas. É necessário fazer um cadastro no site do serviço antes iniciar a utilização dos recursos oferecidos.

Como se cadastrar

Não há muito segredo para criar uma conta no Jimdo. Basta escolher um nome de usuário (que será utilizado no URL do seu site) e inserir um endereço de email nos campos exibidos já na primeira página do serviço. Uma mensagem é enviada para o seu correio eletrônico, contendo uma senha de acesso e o procedimento que deve ser seguido para o primeiro login.

Personalizando a página

Criar um site com a sua cara não é nada difícil com o Jimdo. Tudo o que você precisa fazer é passar o mouse sobre cada um dos componentes exibidos na tela e descobrir o potencial de edição que cada um deles possui. Isso vale para o cabeçalho, imagem, textos, layout e tudo mais que for alterável com um clique.

Além disso, você pode ter um blog dentro do seu site, para expor ideias e melhorar a interação com as pessoas que acessarem a página. Todo o processo pode ser feito no menu presente na barra de ferramentas mais à direita da tela. Depois de inserir o conteúdo, é só clicar em uma área do site e selecionar a opção “Blog” para que as últimas novidades sejam exibidas na página principal.

Cada um dos menus de opção do Jimdo é especializado em uma área do seu site. A melhor forma de conhecer bem as configurações presentes no serviço é explorando com bastante calma os itens oferecidos e fazendo “experiências” para ver quais combinações ficam melhor para o perfil do seu site.

Em português

Uma das novidades inseridas recentemente no Jimbo é a tradução para o português. Se antes já era fácil criar uma página totalmente personalizada para o seu negócio, agora que as opções estão no nosso idioma você não tem mais desculpa para deixar sua empresa fora da internet.




Nossa Opinião sobre Jimdo

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Jimdo e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Jimdo é uma ferramenta bastante interessante para quem deseja ter sua página na internet sem fazer grandes esforços e sem que seja necessário saber linguagens de programação web. O fato de ser executado diretamente do navegador permite que você acesse o serviço a partir de qualquer máquina que esteja conectada à internet.

A interface do Jimdo é bastante prática, permitindo que qualquer pessoa consiga criar páginas funcionais e bonitas. Além disso, a organização das ferramentas na tela facilita bastante na hora de encontrar alguma opção.

Agora que possui tradução para o português, o Jimdo tornou-se, sem dúvida, uma das melhores opções para a criação de páginas da internet repletas de recursos sem que você precise entrar para o submundo da programação.

ImportantePrós
  • Interface simples
  • Bons layouts
  • Possui tradução para o português

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • lucas mateus lucas mateus
    em 30/5/2012 ás 21:43h
    versão: 5

    Otimo,perfeito para quem não sabe programação uso a 7 anos e ate hoje não vi nenhum defeito ou coisa assim.

  • felipe96 felipe96
    em 24/10/2011 ás 09:09h
    versão: 5

    Eu uso, e existe a linguagem portuguesa sim! É muito bom, dependendo do layout que escolher, tem personalização total, tanto cores, quanto banner, imagens, fontes, etc... melhor que muitos poraí! Recomendo!

  • diogo diogo
    em 26/6/2011 ás 16:54h
    versão: 1

    Boeda podre nao presta para nada o editor nao presta

  • jeffersonjmm jeffersonjmm
    em 19/3/2011 ás 01:28h
    versão: 5

    Uso o jimdo a 4 anos ,encontrei numa revista que eu estava lendo, sobre informatica, pra quem não conhece acha jimdo limitado discordo, jimdo permite usar modelos prontos do próprio jimdo, ou vc monta um layout com seus scripts...comecei o site pra negócios mas como estou em outro ramo mantenho mais pra pesquisa, examinando os conteúdos mais buscados na internet... o site já chegou a mais de 10.000 visitas mês, com mudança de conteúdo se matem hoje nos 4.000 o site estava mudando o conteúdo mais uma vez mas se quiser conhecer http://jefferson.jimdo.com/jogos-rip-full/ note que todo o conteúdo e da própria internet mesmo assim chega à seus 4000 visitantes ao mês...louco!

  • Italo Italo
    em 9/3/2011 ás 00:33h
    versão: 4

    É bom pra quem é amador, mas pra web-designer profissional não é muito legal!! mas da para se divertir!!!

  • vinicius vinicius
    em 18/1/2011 ás 12:24h
    versão: 5

    Maneiro eu até consigo criar um site proficional com outros urls!

  • Solipsismo Solipsismo
    em 13/8/2010 ás 21:35h
    versão: 4

    Só n é excelente pq falta mais opções q sejam mais diferenciadas e por q quando oferece modelos mais legais eles são pagos. Mas ainda assim é uma bôa opção p quem n possui conhecimento de linguagem p web. Quem possuir, n precisa desse site ok!

  • 885 885
    em 15/7/2010 ás 18:54h
    versão: 5

    muito bom mesmo esse editor n ha melhor

  • flavio infopratic flavio infopratic
    em 8/7/2010 ás 05:38h
    versão: 4

    as inserções de novas páginas e super facil! os menus transparentes ajudam e muito! melhor que o moogo, só espero que após seis meses não cobre pelo serviço!

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki