*

Logo LiveLook ícone

LiveLook

  • Gratuito
  • Para Web 98/Me/2000/XP
  • Adicionado em 19/9/2007
  • LiveLook Team
  • Acessar
    Gratuito

Encontre webcams num serviço online que concentra câmeras online públicas de todo o globo

Por Mikhael Persigili Narduci
Publicidade
LiveLook é um serviço que concentra links de câmeras públicas de todo o mundo conectadas à Internet. Você só precisa escolher um país ou inserir o nome de uma cidade, estado ou região do globo, e o serviço — um Web 2.0 que não demanda instalações — pesquisa em seu banco de dados para apresentar as câmeras cadastradas naquela região.

Você pode cadastrar câmeras públicas da sua cidade. Para isso, entretanto, é necessário que as imagens da câmera estejam disponíveis em um website. É muito comum encontrar esse tipo de serviço disponível no site da prefeitura municipal — no caso de cidades grandes — ou de serviços de turismo.

Além disso, é possível acompanhar imagens do mundo inteiro, vendo como anda a movimentação em cada região do globo. A posição exata das câmeras é apontada usando a interface online do Google Maps, um tipo de Google Earth com as ruas traçadas e seus nomes bem definidos.

O serviço é realmente interessante, principalmente para antes de sair de casa, verificando a movimentação das principais ruas pelas quais você passará. Vale a pena também como curiosidade e diversão.



Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Fernanda Karine Fernanda Karine
    em 5/8/2008 ás 13:24h
    versão: 3

    Prós: é bonzinho ...ainda bem q ñ precisar BAIXAR nada né!

    Contras: o problema é que assim que você coloca na camera vi pra outra paginae mesmo que você tenha um computador bom é lento... e vc tem que esperar muitos segundos para a camera da cidade aparecer...

  • Ricardo Ricardo
    em 9/3/2008 ás 19:12h
    versão: 5

    Prós: da pra vc ver as cameras das cidades atualizadas eu coloquei em buenos aires e la esdtavam os carros passando no cruzamento no Rio os onibus em copacabana eh so acessar e ver!

    Contras: nada!!

Ver todos os comentários:

Requerimentos

Publicidade


Shopping Baixaki