Logo Mussoumano Game Ícone

Mussoumano Game Gratuito

35.16 MB
Funciona em: Windows Phone
8/8.1
Adicionado em: 27/10/2014 Maqna Interactive
581
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

Descrição

Luccas Monteiro
Ajude um jovem árabe a correr pelo cenário e salvar as garotas sequestradas

Mussoumano Game é um joguinho de plataforma para o seu Windows Phone, no qual você vai participar de uma corrida de obstáculos.

Aqui, você precisa ajudar um jovem árabe a salvar as garotas que foram sequestradas e aprisionadas, ultrapassando, para isso, todos os desafios do cenário.

Além disso, será preciso pegar a maior quantidade de moedas possível para comprar alguns itens especiais disponíveis. O jogo funciona em um estilo “infinito”, ou seja, o seu objetivo é chegar o mais longe possível no cenário e, caso perca, volta ao início. Para incentivar os jogadores, o título conta com um sistema de conquistas, que são obtidas à medida que você realiza algumas tarefas propostas.

Salvando donzelas

O game não possui um nível de dificuldade para você escolher, mas ele começa um pouco mais fácil para que você possa se acostumar ao seu estilo de funcionamento. A movimentação do personagem da esquerda para a direita é realizada automaticamente, sendo que a sua tarefa consiste em pular para desviar dos obstáculos da tela – ação realizada com um toque.

Mussoumano Game - Imagem 1 do software

Quando você encontrar uma garota, basta “esbarrar” na jaula para que ela seja liberada. Da mesma forma, é muito importante que você obtenha a maior quantidade de moedas possível, pois com elas você obtém itens especiais que podem ajudá-lo durante a partida, como montarias variadas, camelos e até mesmo armas.

Nossa Opinião sobre o Mussoumano Game

Mussoumano Game é um game de ação em terceira pessoa, seguindo o estilo clássico de joguinhos de plataforma. Aqui, você vai embarcar em uma corrida de obstáculos na qual é preciso ajudar um jovem árabe a salvar uma série de garotas que foram sequestradas. No caso deste game, você não precisa se preocupar com inimigos, mas apenas com os desafios existentes no seu caminho.

O game não conta com uma divisão em níveis, adotando o estilo de partida “infinita”. Assim, o seu objetivo consiste em chegar o mais longe possível no cenário. Além disso, há uma série de conquistas que podem ser obtidas completando tarefas específicas propostas pelo game, para incentivar o jogador e fazer com que ele não fique repetitivo.

Outro ponto interessante é que há uma grande quantidade de personalizações disponíveis. Obtendo moedas o suficiente, você pode comprar camelos, veículos diferenciados (como tapetes mágicos) e armas entre outros. Isso faz com que você possa jogar de maneiras diferentes, fazendo com que o jogo não caia na rotina de somente “correr e pular”.

Não há um grau de dificuldade para você escolher, mas o jogo começa mais fácil para que você se acostume ao seu sistema de funcionamento.

Correndo pelo cenário

O jogo é inteiramente controlado pelo toque na tela do seu smartphone, tornando a jogabilidade boa. Além disso, o tempo de resposta ao comando é imediato, evitando atrasos ao realizar as tarefas. A música de fundo é bem animada e está perfeitamente adequada com relação ao plano de fundo e à história apresentada pelo joguinho.

Os demais sons são referentes à movimentação do protagonista pelo cenário e às interações com elementos encontrados durante o percurso. Tanto o texto quanto o áudio estão inteiramente em português, algo muito interessante para quem prefere games nesse idioma. As frases ouvidas são bem-humoradas, reforçando o clima descontraído do jogo.

O gráfico e os desenhos são bem elaborados e com vários detalhes. Porém, mesmo com boas imagens, o jogo é leve e pode ser utilizado em smartphones mais modestos sem risco de travamento.

Prós & Contras

Prós

  • Gráfico e sons adequados ao game
  • Jogo descontraído e bem-humorado
  • Ótima jogabilidade
  • Possui sistema de conquistas

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Mussoumano Game